segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deixamos passar....


Quanta coisa deixamos passar...
Certo dia estava eu sentado no ônibus, e daí um pai gritou seu filho que estava passando do lado de fora é claro e disse...
Meu filho (disse o nome do garoto) Papai já está indo trabalhar até a noite...
O menino sorriu e disse certo pai tô indo pra casa. Esse dialógo aconteceu enquanto o ônibus estava parado no ponto. Quando o ônibus começou a andar novamente, o homem gritou, "fulano" (não lembro o nome do garoto), Que Deus lhe faça feliz te amo.
Por um momento fiquei meio que parado a pensar no que estava vendo e ouvindo.
O ônibus estava lotado, e ele nao se inibiu quanto a declarar o seu amor.
Alguma coisas me vieram na mente, como por exemplo, poxa sair de casa, beijei minha mãe mais não falei nada pra ela, nem pro meu pai, nem pra minha vó. Daí pensei novamente, quantas oportunidades teremos? Afinal a vida é rara e não para né mesmo?
Precisamos, quando falo no plural é que percebo que todos nós, precisamos mudar um pouco, superar o orgulho, e dizer sim a felicidade. Expressar o amor enquanto podemos, afinal o eu te amo daquele homem, poderia ser o último talvez. Mais a marca registrada em mim e no filho dele, sem dúvidas será eterna, afinal só o amor transcende tudo, só o amor pode fazer o EU ser derrotado e glorificar a si mesmo, em virtude de ser simplesmente AMOR.
Pensemos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário